quinta-feira, 20 de novembro de 2008

... afh

Algumas pessoas andam tão preocupadas com a circunferência dos próprios umbigos, que são incapazes de notar um olhar explícito de socorro. Felizmente, são só algumas pessoas. E, incrivelmente, as que se salvam desse egoísmo umbigóide são as que te conhecem há menos tempo, mas parecem te amar mais do que todas as outras pessoas juntas. Felizmente. Está certo, quem pode esperar coisa tão sem pés nem cabeça? E mesmo assim continuo com meus pequenos rituais, pré-sentimenos uterinos, coisa de mulherzinha. Sabe como é, nossa mania de significados e prolongações. Mas de uma coisa estou certa, nem todo universo feminino é cor de rosa. vezenquando até penso que nasci homem em alguma vida passada... Meus atos não são todos delicados e confusos... O problema da contradição, meu bem, está no espaço/tempo, e como sempre, vocês homens, nos dão tempo demais para fundir idéias improváveis e assassinas...

2 comentários:

  1. Eu adoraria elogiar seu post todo se ele fosse TODO de sua autoria.
    Mas, como metade é meu e você sequer pediu emprestado (juro, eu emprestaria se você tivesse pedido), só posso lamentar pela sua falta de capacidade para começar um texto.
    Porque esse tipo de coisa é realmente lamentável. Assumir que gostou de algo e quer emprestado, não é feio, viu?

    ResponderExcluir
  2. http://caixadesapato.blogspot.com/2008/11/aprenda-isso.html

    ResponderExcluir