sábado, 29 de novembro de 2008


/Eu continuo apostando no amor. Mesmo tendo falido, perdido fortunas emocionais e sofrido azares contínuos, eu continuo apostando. Coisa de gente viciada. Ou coisa de gente que não tem mais o que fazer. Ando me apaixonando em esquinas. Sabe como é... Estou sem televisão no quarto e todos os meus livros já estão lidos e relidos. E aí eu vou me apaixonando. Já fui vítima de amores sufocantes, já gostei também até me sufocar, já apostei várias fichas e perdendo várias vezes, percebi que como jogadora eu sou uma escritora exemplar, mas, se tratando de amor, eu continuo apostando.... Se tratando de amor, eu já sei o meu fim. Serei uma alegre balzaca que conversa com sapatos e é a feliz portadora de 180 gatos. Mas viva o amor!/

De: Mulherzinha.

Achei engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário