terça-feira, 23 de dezembro de 2008


Um dia perfeito de verão: manha: acordar tomar uma belo café frutoso, botar um biquíni e correr para o praia, estender a canga deixando a poeira para trás junto com os problemas, me deitar e me exaltar ao sol e ao oleozinho... dar um fritadinha e um belo mergulho, uma leve ducha doce, uma aguinha de coco, milho...a tarde almocito bacana, pancinha cheia, uma dormidinha, uma leiturinha, e mais sol, sombra, ventinho, coqueiro, rede, suco...

Em meu mundo real: nao importa a hora: stress... dias doente com febre... sem tempo de comprar todos os presentes que queria ter comprado, ano acabando sem ter feito todas as coisas que queria ter feito, mas enfim com quem amo de verdade, ao menos isso. Quero o fim do ano já. Deu pronto acabou. Quero começarrrrrrrrrr... adoro começar, enjoei de pensar nesse final de ano novo de 2008. Foi um ano bom mas longo. Ufa cansou! Já deu o que tinha que dar.

Então preciso de: férias, prazeres, amigos perto, viagens, tempo para livros, lírios, cafés, comidas, conversar, leituras para a mente relaxar e ai sim voltar aos meus objetivos sinceros... pois é as vezes meu corpo pede um copo de água...hum, mas chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário