domingo, 5 de abril de 2009


Design *Sponge.

2 comentários:

  1. Maria Dorotéia,

    Agradeço pela publicação de um texto meu em novembro, aqui no teu blog.

    Pena que não citou o autor... rs!

    ............ Depois de olhar-me nos olhos por talvez um minuto, ela segura-me as mãos, carinhosamente, e pergunta:

    — Você me ama, de verdade?

    Fico pensando.

    E, numa fração de segundo, repito mentalmente o que já lhe dissera ontem à noite, entre vinhos e luares:

    Amar é permitir sempre; amar é compreender sempre; amar é deixar que o outro vá — ou que fique, se assim o desejar; amar é ...

    etc...

    Vou republicá-lo no meu blog.
    Se puder, visite-me.

    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  2. Edson, sempre procuro colocar o autor nos posts, toma maior cuidado com isso... e quando nao coloco, motivo: nao lembro de onde tirei pq salvei rapidamente (o que faço muito) e irei postar em outro momento (pq nao é todo dia que tenho tempo e vou guardando os arquivos e faço tudo em um mesmo dia... pode reparar na data dos posts)enfim, as vezes passa...e fica dificil voltar a origem... acabo perdendo... mas sempre deixo com a intencao de que nao é meu... e talvez por eu ter lido realmente aqui no pc antes antes de dormir (como coloquei no post)... passou... peço mil desculpas e irei reinterar com certeza... obrigada pela visita. volte sempre... escreve muito bem... e vou te visitar com certeza...
    beijos
    beijos

    ResponderExcluir